IAB Brasil leva e-learning em Marketing Digital à Feira do Empreendedor 2015

03 FEVEREIRO 2015, SãO PAULO
IAB Brasil apresentará o IAB Digital Academy, plataforma de e-learning em Marketing Digital, durante a 4ª edição da Feira do Empreendedor, no Anhembi, em São Paulo. Aqueles que visitarem o espaço do IAB na Feira terão 15% de desconto no programa de aprendizado à distância que conta com a chancela da entidade.

O IAB Brasil, Interactive Advertising Bureau, entidade que fomenta o mercado de mídia interativa no País, marca presença na quarta edição da Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP, que acontece de 7 a 10 de fevereiro, no Pavilhão Anhembi, zona norte de São Paulo. A entidade possui diversas frentes em que contribui para a evolução e o desenvolvimento do mercado de mídia digital brasileiro, tais como cursos, eventos, estudos e, mais recentemente, uma plataforma avançada de e-learning (IAB Digital Academy), foco da presença do IAB na Feira, já que é crucial para o empreendedor o aperfeiçoamento de técnicas e a aprendizagem de abordagens inovadoras diante de um mercado dinâmico e bastante exigente.

“O IAB Digital Academy faz parte do posicionamento do IAB Brasil em educar o mercado de marketing digital no País e capacitar devidamente seus profissionais e, nesse caso, também os empreendedores para alavancarem seus negócios”, destaca Alexandre Neves, Gerente de Marketing do IAB Brasil.

Lançado em dezembro do ano passado, o IAB Digital Academy é uma plataforma de educação à distância que conta com a chancela do IAB Brasil e reúne os principais profissionais do marketing digital no País.

Quem passar pelo estande do IAB Brasil terá a oportunidade de receber um folder com 15% de desconto. Os interessados também podem acessar o site: http://www.iabdigitalacademy.com.br/

Feira do Empreendedor 2015

De 7 a 10 de fevereiro

Pavilhão Anehembi Parque

Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP.

"O IAB Digital Academy faz parte do posicionamento do IAB Brasil em educar o mercado de marketing digital no País e capacitar devidamente seus profissionais e, nesse caso, também os empreendedores para alavancarem seus negócios." Alexandre Neves, Gerente de Marketing do IAB Brasil