Cris Camargo assume posição estratégica no IAB Brasil

Responsável pelas operações da entidade desde 2013, a diretora passa a atuar fortemente à frente dos relacionamentos políticos e estratégicos da entidade

15 JANEIRO 2015, SãO PAULO, BR
Antes Diretora de Operações, Cristiane Camargo assume cargo de Diretora Executiva do IAB Brasil e passa a desempenhar papel estratégico dentro da entidade.

O IAB Brasil, Interactive Advertising Bureau, entidade que fomenta o mercado de mídia interativa no País, começa 2015 com mais uma novidade na diretoria executiva da entidade: Cristiane Camargo é promovida. Antes no comando das operações agora passa a desempenhar um papel mais estratégico e com atribuições políticas, respondendo diretamente ao novo presidente eleito Guilherme Ribenboim, diretor geral do Twitter.

“Trabalhar em uma associação que representa o interesse de 230 empresas, com um mercado efervescente e com uma estrutura pequena é um grande desafio. As conciliações políticas entre todos os associados e outras entidades de classe, "o alinhamento internacional, com os outros 43 IABs, o planejamento de longo prazo e a sustentabilidade financeira da associação são os principais pontos que tomarão minha atenção daqui para frente”, destaca Cris Camargo.

“As relações institucionais e políticas dentro de uma associação são extremamente importantes para o desenvolvimento estratégico. Por isso, a Cris Camargo, que já vinha desempenhando um papel importante para o IAB, passa, agora, a ficar mais dedicada no desempenho desta tarefa “, comenta Guilherme Ribenboim, presidente do IAB Brasil.

Para o IAB mesmo diante de um cenário econômico que sugere estabilidade para 2015, haverão muitos espaços para empresas que prestam bons serviços de marketing digital. Em um mercado em desenvolvimento é possível notar alguns conglomerados se fortalecendo, mas ao mesmo tempo outros, menores, surgindo com soluções inovadoras.

"Trabalhar em uma associação que representa o interesse de 230 empresas, com um mercado efervescente e com uma estrutura pequena é um grande desafio. As conciliações políticas entre todos os associados e outras entidades de classe, "o alinhamento internacional, com os outros 43 IABs, o planejamento de longo prazo e a sustentabilidade financeira da associação são os principais pontos que tomarão minha atenção daqui para frente." Cris Camargo, Diretora Executiva do IAB Brasil