IAB promove Meeting 2014 com presença internacional de Randall Rothenberg

Presidente e CEO do IAB US é destaque em encontro que irá abordar o cenário e desafios do digital e os planos da entidade para 2015

18 NOVEMBRO 2014, SãO PAULO, BR
Depois de oito anos, Randall Rothenberg, Presidente e CEO do IAB US, volta ao Brasil para discutir as tendências no mercado de digital em 2015, durante o IAB Meeting 2014. O evento é exclusivo para associados e será uma oportunidade de reunir o time brasileiro.

O IAB Brasil, Interactive Advertising Bureau, promove na próxima semana, 24 de novembro, um encontro exclusivo para associados com a participação internacional de Randall Rothenberg, Presidente e CEO do IAB US, para discutir as tendências do mercado de digital em 2015.

“Estou ansioso para estar no IAB Brasil Meeting, encontrar com os associados e com todo o time brasileiro. O crescimento do mercado digital na América Latina é um dos mais importantes da indústria global e quero muito ver como todos os IABs, em torno da América Latina, têm se tornado tão relevantes. E o IAB Brasil é um desses que têm uma grande e forte história”, comenta Rothenberg que volta ao país depois de oito anos.

Durante o IAB Meeting 2014, a diretoria também irá destacar as conquistas e resultados desse ano e apresentar o Planejamento 2015. “O IAB desenvolve um importante trabalho de engajar seus associados para compartilhar o seu conhecimento. Este ano nos consolidamos como entidade referência e responsável por fomentar o mercado digital no país”, comenta Rafael Davini, atual presidente do IAB e que no próximo ano presidirá o conselho consultivo.

O evento contará também com as presenças de Guilherme Ribenboim , Diretor Geral do Twitter, que em 2015 estará à frente da presidência do IAB, e Cristiane Camargo, diretora de operações da entidade.

O IAB Brasil tem o orgulho e compromisso de representar o Mercado Publicitário Digital e manter-se como referência às melhores práticas no Brasil. Atualmente, o IAB conta com mais de 220 associados, entre veículos, empresas de tecnologia, agências, anunciantes, empresas de pesquisa e desenvolvedoras web, líderes em seus segmentos no País.

Sobre o IAB

O IAB Brasil é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão desenvolver o mercado de mídia interativa no País e incentivar a criação de normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais. Também promove o intercâmbio - nacional e internacional - de experiências e conhecimentos técnicos por meio de cursos, palestras, publicações, artigos e pesquisas, cujos resultados sejam de interesse comum ao mercado. Para mais informações, acesse: http://iabbrasil.net/portal/

Informações à Imprensa

Neelkeen | (11) 3039-2631