Kevin Spacey apresentará o IAB MIXX Conference 2014; evento explorará o poder do digital como plataforma crucial para artistas e criadores de conteúdo

Katie Couric também se juntará aos grandes nomes do Marketing Digital na Conferência “Semana Oficial da Publicidade Interativa”

08 SETEMBRO 2014, SãO PAULO, BR
Kevin Spacey, premiado ator, diretor, escritor e produtor se juntará a Katie Couric, âncora global da Yahoo News, na apresentação das atividades do IAB MIXX Conference 2014. A conferência irá discutir a influência das plataformas digitais na forma como os artistas e criadores de conteúdo estão se utilizando destas para produzir seu trabalho.

Kevin Spacey, premiado ator, diretor, escritor e produtor será o centro das atenções em 30 de setembro no IAB MIXX Conference 2014 em uma apresentação especial para discutir como as plataformas digitais estão transformando a maneira que os artistas e criadores de conteúdo podem obter êxito no atual cenário de entretenimento. O discurso de Spacey está alinhado com o tema da conferência do IAB neste ano, “A era do Renascimento Digital: Arte, Beleza e Emoção Humana no Marketing”, o qual servirá como guia para explorar como marcas, criadores e editores podem criar parcerias para mudar corações e mentes, inspirando e motivando consumidores.

Katie Couric, reconhecida jornalista e âncora global do Yahoo News, também está na lista para explorar o tema da conferência como pontapé inicial na abertura do evento, em 29 de setembro. Spacey e Couric serão assistidos na conferência deste ano por alguns dos maiores nomes da indústria e os mais destacados líderes, incluindo:

• Tim Armstrong, Presidente e CEO da AOL
  • Jeff Benjamin, Ex-Diretor de Criação da JWT North America
  • Dawn Ostroff, Presidente da Condé Nast Entertainment
  • Bob Pittman, Presidente e CEO da Clear Channel

“O marketing bem executado sempre teve a capacidade de tocar as pessoas - e obrigá-las a agir”, afirmou Randall Rothenberg, Presidente e CEO do IAB Estados Unidos. “Considerando a riqueza de oportunidades criativas oferecidas pela tecnologia digital, o Marketing Interativo não só tem o poder de defender esse princípios eternos, mas levá-los a novos horizontes. E esta impressionante lista de oradores do IAB MIXX é certa para resolvermos os problemas que enfrentamos hoje para garantir um futuro vibrante em todo o ecossistema digital”. A Semana Oficial da Publicidade Interativa, produzida pelo IAB, o IAB MIXX Conference 2014, será realizada entre os dias 29 e 30 de setembro no Crowne Plaza Hotel, na Times Square, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. Para mais informações, acesse iab.net/mixx, e para se inscrever, visite iab.net/mixx/registration

"O marketing bem executado sempre teve a capacidade de tocar as pessoas - e obrigá-las a agir. " Randall Rothenberg, Presidente e CEO do IAB Estados Unidos