Digital Morning reúne executivos da Coca-Cola, Facebook e Twitter para falar de Social Media

Cases de sucesso e insights para novas ações em redes sociais são destaque em encontro realizado pelo IAB Brasil em parceria com o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro na ESPM Rio.

18 AGOSTO 2014, SãO PAULO, BR
Acontece no próximo 28 de agosto o Digital Morning, no Rio de Janeiro, evento promovido pelo Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) em parceria com o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e a ESPM Rio. O evento reunirá representantes da Coca-Cola, Facebook, Twitter, entre outros grandes nomes do mercado nacional que apresentarão insights em Social Media.

Ações de sucesso em Social Media são o tema principal do evento que será realizado no próximo dia 28 de agosto, das 8h30 às 12h15 na sede da ESPM Rio, pelo Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) em parceria com o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e ESPM Rio. O Digital Morning – Social Media contará com a presença de executivos como Camilla Guimarães, Gerente de Inteligência de Mercado da Coca-Cola, João Pastore, Diretor de Negócios do Facebook, Cadu Aun, Diretor Comercial do Twitter Brasil, entre outros nomes de peso do mercado nacional.

O Digital Morning – Social Media é um evento dedicado a profissionais de marketing digital e tem como objetivo principal discutir as possibilidades de ativação que as mídias sociais oferecem às marcas que investem em mídia digital, desde entender a melhor forma de publicar conteúdo para atingir mais e melhor seus clientes/seguidores até a construção de branding durante um evento mundial como foi a Copa do Mundo.A apresentação de cases de sucesso abre espaço para a discussão sobre o impacto das mídias sociais nos hábitos de consumo e nos negócios e a forma como as marcas bem sucedidas estão, cada vez mais, utilizando a web como plataforma de comunicação.

Flávia Penido, Advogada especializada em Direito Digital, fará uma apresentação especial sobre regras em promoções e concursos culturais em redes sociais. Painéis sobre como extrair o melhor que os feeds do Facebook e o Twitter podem oferecer também enriquecerão o conteúdo do encontro.

PROGRAMAÇÃO

8:30 às 9:00 - Welcome Coffee & Credenciamento

9:00 às 9:15 - Welcome - Cris Camargo - IAB Brasil

9:15 às 9:45 - Real Time Marketing - Coca na Copa - Camilla Guimaraes - Coca-Cola

9:45 às 10:15 - Case - "Petrobras De Carona com Elas" - Monica Vicencio - Petrobrás

10:15 às 10:45 - O potencial da Mídia Independente - Marco Gomes - Boo-Box

10:45 às 11:15 - COFFEE BREAK

11h15 às 11h35 - O uso do Whatsapp na cobertura jornalística - Fábio Gusmão - Infoglobo

11h35 às 12:00 - Como fazer Social Media em uma instituição tradicional de forma descontraída - Marcos Giovanella - Prefeitura de Curitiba

12h00 às 12h30 - Concursos Culturais em redes sociais: regras básicas de forma descomplicada - Flávia Penido - Penido Advogados

12:30 as 13h15 O poder do News Feed - Joao Pastore - Facebook; Cadu Aun - Twitter

Digital Morning

Data: 28 de agosto de 2014

Horário: 8h30 às 12h15

Local: ESPM Rio - Rua do Rosário, 90 - Rio de Janeiro - RJ.

Mais informações: http://iabbrasil.net/portal/digital-morning-social-media/