Mercado interativo em pauta: IAB Brasil promove Adtech&Data para debater o uso de dados no marketing digital

Evento reunirá na próxima terça-feira (12) representantes de empresas como Unilever, Microsoft, Viber, UOL e Serasa Experian para discutir sobre a utilização de dados em campanhas online.

06 AGOSTO 2014, SãO PAULO, BR
O IAB Brasil irá reunir no AdTech&Data grandes nomes do marketing digital para discutir o uso dos dados online. O evento abordará temas como Privacidade de Dados; uso do Big Data na publicidade interativa e a importância de uma boa base de dados.

O Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) promove em 12 de agosto, das 8h30 às 18h, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo, o evento “Adtech & Data”, uma oportunidade única para ouvir grandes nomes do marketing digital discutindo o impacto do uso de dados, sua regulamentação, melhores práticas e tendências e estratégias na captação e utilização de dados em campanhas online. O evento tem como diferencial a reunião de representantes de empresas como Unilever, Microsoft, Viber, UOL e Serasa Experian para explorar temas como Privacidade de Dados; uso do Big Data na publicidade interativa; a importância de uma boa base de dados, entre outros.

Além de manter um Comitê sobre o assunto, o IAB também mostra em números a importância do tema. “Em 2014, os investimentos em Mídia Digital devem crescer ao menos 25% no Brasil, próximos da expectativa mundial de 27,9%, somando R$ 7 bilhões em compra de publicidade online até o final do ano. Desta forma, é imprescindível entender como aplicar o uso de dados da melhor forma e em busca dos melhores resultados” afirma Marcelo Lobianco, vice presidente executivo do IAB Brasil.

O Adtech & Data é apresentado por grandes marcas digitais, tais como Bing, Globo.com, Google, IgnitionOne, Pubmatic, Rubicon e UOL e conta com o apoio do Adnews, Criteo, FPS Filmes, MediaMath, Neelkeen e Tail Target. A agenda do evento, que traz na pauta o notável advento da Mídia Programática, compreende também um almoço de relacionamento para viabilizar oportunidades de networking. Interessados poderão também acompanhar as discussões via internet em tempo real por meio de transmissão online pela plataforma Eventials, com o custo de R$99.

PROGRAMAÇÃO

8h30 - 9h00 - Coffee Break & Credenciamento

9h00 – 9h10 - Welcome

Marcelo Lobianco - IAB

9h10 – 9h40 - Privacidade de dados - Apresentação do Material IAB sobre Privacidade

Luiz Felipe Barros - Viber

Cristiano Nóbrega - Tail Target

9h40 - 10:10 - Melhores e Piores Práticas na Otimização e Monetização de Mídia Programática

Neal Richter - Rubicon Project

10h10 - 10h40 - Como aumentar suas conversões com o uso do Big Data e Display personalizada de recomendação

Alessander Firmino - Criteo. Rubens Fogli/Carla Gagliardi - Case Itaú

10h40 - 11:25 - Unlocking Advertiser Insights with Big Data

Ken Weyel e Kelly Thomas - Microsoft

11h25 - 12h10 - Tudo começa com uma boa base de dados

Adriano Brandão - Navegg

Fernando Rosolem - Serasa Experian

Cristian Gallegos - Simbiose

12:10 - 13:45 - Almoço Networking

Será realizado no Restaurante Chácara Santa Cecília, Rua Ferreira de Araújo, 601, Pinheiros - São Paulo - SP

13:45 - 14h15 - The Global Programmatic Opportunity

Kirk McDonald - Pubmatic

14:15 - 15:00 - Modelos de negócio do Programmatic

Edmardo Galli - Ignition One

Marcelo Sant'Iago - Mediamath

Adriano Henriques - Google

Emmanuel Martins - Microsoft

15h00 - 16h00 -Dados como valor de publicidade

Paris Piedade - Globo

Enor Paiano - UOL

Guilherme Ribenboin - Twitter

Luciana Schwartz - Wunderman

16:00 - 16:30 - Coffee Break

16:30 - 17:15 - Dados como valor agregado para venda de publicidade

Sean Downey - Google

17:15 - 18:00 - Gestão de clientes

Rodrigo Moretz - Unilever

Florence Scappini - Gol

Marcelo Passos - DM9DDB

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Jornalistas interessados em cobrir o evento precisam realizar o cadastramento de imprensa. Devem ser enviados o nome do veículo e do jornalista designado para a cobertura, cargo, RG e telefone para os e-mails carol@neelkeen.com e amanda@neelkeen.com. No dia do evento os profissionais devem portar uma identificação do veículo.

Adtech&Data

Data: 12 de agosto de 2014

Horário: 8h30 às 18h

Local: Centro Cultural Britânico - Rua Ferreira de Araújo, 741 - Pinheiros